24/05/2023

Jair fala das conquistas e dificuldades para o sindicalismo gaúcho

Durante as comemorações dos 70 anos do Sintrahtur, Jair Ubirajara da Silva fez um emocionado discurso descrevendo as conquistas e nuances que o movimento sindical gaúcho sofreu ao longo dos anos. Na solenidade estavam presentes o presidente da Contratuh, Wilson Pereira e o secretário geral da Confederação, Geraldo Gonçalves de Oliveira Filho.

Wilson ressaltou a importância da unidade sindicalista riograndense e também o trabalho que vem sendo desenvolvido junto às categorias representadas para que se fortaleça cada vez mais as unidades filiadas no processo confederativo.

“Cumprimento o presidente Jair, seus diretores e filiados e agradeço a importante participação que representa esse torrão do sul no nosso desenvolvimento! A Contratuh sempre estará vigilante no apoio e no que for necessário para mantermos a estrutura conquistada ao longo desses 70 anos de existência. Juntos somos fortes!”

Fonte: CONTRATUH

23/05/2023