23/05/2023

Diretores da Contratuh nos 70 anos do Sintrahtur RS.

O presidente da Contratuh, Wilson Pereira e o secretário geral, Geraldo Gonçalves de Oliveira Filho estiveram no final da semana passada em Caxias do Sul, RS, para participar de uma reunião de trabalho junto a Federação Empregados Comércio Hotéis Restaurante Bares Similares RS e também das comemorações pelos 70 anos do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro, Meios de Hospedagem e Gastronomia e em Turismo e Hospitalidade de Caxias do Sul SINTRAHTUR. Foram recebidos pelo presidente Jair Ubirajara da Silva, que também é diretor da Contratuh.

Segundo senhor Wilson Pereira, “era um compromisso que havíamos assumido anteriormente com as entidades gaúchas para iniciarmos um trabalho de apoio mais direto aos sindicatos. E encontramos lá um trabalho muito bem elaborado, com uma estrutura invejável e sedes recreativas admiráveis."

De nossa parte, o SINTRAHTUR, só tem a agradecer a ilustre preseça do presidente da Contratuh, Wilson Pereira e o secretário geral, Geraldo Gonçalves de Oliveira Filho. Que com suas simplicida e sabedoria abrilhantaram o evento.

Com informações da CONTRATUH NEWS

O presidente da Contratuh, Sr. Wilson Pereira e o secretário geral, Sr. Geraldo Gonçalves de Oliveira Filho estiveram no final da semana passado em Caxias do Sul, RS, para participar de uma reunião de trabalho junto à Federação de Empregados no Comércio, Hotéis Restaurantes, Bares Similares do Rio Grande do Sul e também participaram das comemorações alusivas aos 70 anos do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro, Meios de Hospedagem e Gastronomia e em Turismo e Hospitalidade de Caxias do Sul – SINTRAHTUR. Foram recebidos pelo presidente da entidade, Sr. Jair Ubirajara da Silva, que também é diretor da Contratuh.

Segundo o senhor Wilson Pereira, “era um compromisso que havíamos assumido anteriormente com as entidades gaúchas para iniciarmos um trabalho de apoio mais direto aos sindicatos. Encontramos aqui um trabalho muito bem elaborado, com uma estrutura invejável e sedes recreativas admiráveis."

De nossa parte, o SINTRAHTUR, só tem a agradecer as ilustres presenças do presidente da Contratuh, Wilson Pereira e do secretário geral, Geraldo Gonçalves de Oliveira Filho, pessoas simples, de companhia aprazível e uma imensa experiência e sabedoria. Sua visita à nossa entidade e ao nosso evento, abrilhantou ainda mais a nossa festa.

22/05/2023