12/03/2018
Debate em Caxias “Impacto das reformas Trabalhista e da Previdência na vida das mulheres”

Plenária em Caxias do Sul. Semana da mulher.

O SINTRAHTUR teve a honra de participar e prestigiar ao debate feito para marcar a data do Mês de Março, em que se comemora o mês de lutas das mulheres.

Neste dia 10 de março, no auditório do Sesc Caxias do Sul, ocorreu o Debate “Impacto das reformas Trabalhista e da Previdência na vida das mulheres”, organizado pela Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindicomerciários), Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza de Caxias do Sul (Sindilimp) e entidades sindicais, apoiados pelo SESC Caxias.

Para o debate, foram convidadas as painelistas Abgail Pereira, primeira secretária das Mulheres da CTB, ex-secretária do Turismo do RS; e a advogada e professora de direito previdenciário Patrícia Noll, especializada em demandas tributárias e previdenciárias, doutoranda em Educação.

Informações: Sindicomerciários / Sintrahtur
Fotos: sindicomerciários / Sintrahtur