24/04/2018
CTB realiza ato show em comemoração ao Dia do Trabalhador em Caxias do Sul

Pela revogação da Reforma Trabalhista. Empregos e democracia. #LulaLivre.

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil - CTB, juntamente com seus sindicatos filiados de todo o RS, realiza ato show no Dia do Trabalhador. O evento acontece nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul.

A atividade, que tem a promoção da Rádio Viva, ocorre na terça-feira, no dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, das 13h às 20h.

As atrações confirmadas até o momento são:
Musical JM
Banda Enigma
Flor da Serra
Banda Universitária
Arrastão Sertanejo
Musical Reencontro
Tchê Garotos
As Mineirinhas.

Além das apresentações, estão agendados sorteio de brindes e atos de protesto com os temas "Revogação da Reforma Trabalhista", "Empregos e democracia" e "#LulaLivre".

A entrada é franca.

Fonte: Portal CTB/RS