22/06/2020
ATENDIMENTO MÉDICO

Neste importante momento em que a saúde precisa de cuidados redobrados, o SINTRAHTUR está ampliando os serviços Médicos e Odontológicos para os associados e seus dependentes. Confira as novidades:

CLÍNICO GERAL NO SINDICATO:

A partir deste mês de junho, o atendimento de Clínica Geral será realizado em nossa sede social, à Rua Do Guia Lopes, 333, nos seguintes horários: As consultas devem ser marcadas pelo telefone 3221.8552, na parte da tarde.

Nas terças-feiras: Das 16:30 às 17:30 horas

Nas sextas-feiras: Das 15:30 às 16:30 horas

DEMAIS ATENDIMENTOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS estão sendo realizados normalmente nos consultórios.

Atenção: Não há mais necessidade de retirar a ORDEM DE CONSULTA no Sindicato.  O agendamento de consultas deve ser feito diretamente no consultório do profissional escolhido. Consulte o site do sindicato para verificar todos os profissionais que prestam serviços e seus respectivos endereços e telefones. Acesse: www.sintrahtur.com.br