Histórico

O Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro, Restaurantes, Bares e Similares e em Turismo e Hospitalidade de Caxias do Sul, SINTRAHTUR é a entidade sindical representativa dos trabalhadores em Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, Empresas de Turismo, Casas de Diversões, Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas, Lavanderias e Similares, Institutos de Beleza, Cabeleireiros e Empregados em Edifícios.

Base Territorial
Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha, São Marcos, Carlos Barbosa, Bento Gonçalves, Nova Prata, Guabijú, Protásio Alves, São Jorge, Vista Alegre do Prata, Veranópolis, Cotiporã, Fagundes Varela e Vila Flores.